Dia cinzento...
Hoje o dia acordou cinzento... como eu :(
Hoje sinto-me vazia, perdida, sem rumo nem norte e com muita, muita saudade!
Faz hoje 3 meses que partis-te e, de quando em vez, ainda te oiço cantarolar as cantigas que me ensinavas e que repetias tantas vezes, talvez com medo de as esquecer!
Tenho tantas saudades tuas avó! E esta saudade ainda se assenta mais porque (egoísmo, eu sei) neste momento precisava da tua alegria para afastar de mim esta nuvem negra!
Tu eras a minha avó de longe, aquela senhora que eu visitava algumas vezes por ano e, apena isso. Mas, os últimos 3 anos mudaram as nossas vidas, os nossos sentimentos. Por acaso da vida (ou talvez não) vies-te para perto de mim e, a nossa convivência tornou-se cada vez maior e, do nada, foste o centro das nossas atenções, das nossas comunicações, da nossa vida!
Agora, o teu lugar ficou vazio, o silêncio é ensurdecedor, já não ouvimos as tuas cantorias, as histórias da tua vida, as tuas asneirolas que dizias com aquele sorriso matreiro que só tu sabias fazer :(
Sei que estás bem, estás em paz e sem sofrimento mas eu (nós) fiquei aqui sem ti e isso ainda dói muito!
Obrigada por teres estado na minha vida e por me teres, tantas e tantas vezes, feito sorrir quando em muitas alturas (por razões pessoais) só me apetecia chorar.
Amo-te muito avó <3